Blogroll

Labels

terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista com @ DulceMaria em @revistaopen (Julho 2011)




Dulce Maria quer fugir do estereótipo de ser sexy, mas a naturalidade de seus movimentos, seus gestos eo tom de sua voz, traz uma mulher completamente sexy, embora ela não goste.

É sempre sexy: durante a conversa no caminho pega o cabelo dela, quando a blusa se encaixa sobre o seu ombro ou quando você deslizar os dedos sobre o iPod para mostrar os grupos novo ouvinte. Tudo feito de forma discreta, claramente não pretende ser sensual, mas quanto mais você se esconde, mais ela é. 
Ela acredita que cada mulher tem um ser sensual para explorar de que "a sensualidade está na segurança das pessoas e são aceitos como são." Mas é insistente e se recusa a ser vista como uma mulher que desperta desejos. Dulce Maria quer posição na música e seus planos são claros. Continuar com a sua preparação, toca guitarra, mas quer aprender os instrumentos mais gradualmente ganhar a credibilidade necessária para envolver não só na composição e performance, mas também na produção.

Seu primeiro álbum solo, extranjera, trouxe uma grande audiência feminina, no entanto, sabe que os homens olham com olhos diferentes.

Por que  seu álbum  se chama Extranjera?Porque desde que eu comecei a escrever, gravar músicas e escolher o repertório, eu
não tenho alguém  emocionalmente, não tenho porto seguro para onde ir. Fisicamente, eu estou vôo em vôo, de cidade em cidade e não me sento estável em qualquer lugar. E  emocionalmente eu não encontrei a pessoa que eu posso  ficar. 
Você é muito exigente ou o que acontece?Bem, primeiro, esta carreira é muito exigente e, portanto, uma relação como uma precisa de seu tempo e energia, não tenho tempo agora de conhecer alguém. Eu viajo muito, eu sempre trabalho e, se é difícil encontrar alguém, encontrar alguém para segurar meu ritmo é ainda mais. Poucos se atrevem a realmente me conhece como mulher, como pessoa. 
Quais são os requisitos que você quer conquistar?
 Deve ser uma pessoa que você admira e eu não quero dizer alguém que é muito poderoso e tem muito dinheiro, mas sua atitude é admirável. Não importa o que você gasta, eu gostaria de ter aspirações e capacidade de falar. Mas olhando para o tipo alguém e verdadeiro, que sabe quem ele é e posso dizer: ". Ele é como ele é  aqui e em toda parte" Eu quero alguém que me ama e que é muito difícil, eu não encontrei alguém que acredita em mim.
Quando você vai no avião ou quando você chegar ao seu quarto na cidade que você apresenta o seu show, você se sente sozinha?
Às vezes. Mas, felizmente, eu tenho uma equipe que é maravilhosa, eles são meus amigos.

No México existem dois estereótipos de mulheres: loira e morena. Quando você era ruiva despertando muitas paixões,  você se considera sexy?
Agora sinto falta da tonalidade vermelha, como quase ninguém tinha cabelo assim, eu estava bem. Todas as mulheres são sexy, e sempre
sensualidade. Eu não me sinto super sexy, mas tudo está na segurança, para mostrar a você como você é. Segurança torna uma pessoa atraente.
Imagine que você é um homem e de repente aparece em vídeo de TV de uma garota chamada Dulce María. Como te  atrairia mais do
físico dessa cantora ? Hmmm ... Eu sei! Que é natural e não tem operações! Realmente! Muitos já estão feitas. Claro, os homens, mesmo se forem operados não se importam e nem percebem. Que música você ouve?
Eu tento ouvir de tudo. Eu ouço muitas coisas para recomendar iTunes, não achei tanta música comercial que eu gosto. The naked and famous gosto muito, Stars también y La Mala Rodríguez eu amo.
Também bandas  como Muse, Metric, The silence of love. De México, Disco Ruido… ¡está  incrível!

Você faria um projeto paralelo, ao contrário da música que você faz agora? Sim eu iria, mas acho que leva um longo tempo. Agora me concentro nisso, embora eu tenha cantado toda a minha vida, eu tinha muita exposição em romances e às vezes as pessoas pensam que eu tenho o registro porque. Quero que saibam que vou me dedicar a isso e crescer, e fazer turnês maiores levando a sério.
Fama se vai muito rápido, o que pode fazer para ficar atualizado?
Preparar-me, ser real, há coisas que transcendem e não é
fama. Octopus Paul era famoso e eu esqueci, eu não quero isso. Eu quero ficar no meio do povo e que é conseguido com muito trabalho, honestidade e amor ao que você faz. Com a minha música que eu quero fazer o meu melhor, dessa forma você pode suportar sem ser um fenômeno, deve ser renovado assim como Madonna. Prefiro cantores como La Mala Rodríguez, se atreve a dizer o que quiser.
A má notícia é bonito: ele serve para fazer e dizer o que você quer?
Acho que sim. Eu gosto do que eu digo e gostaria de fazer algo semelhante, mas no meu caso é complicado. Eu não posso entrar no palco e dizer "as pessoas! Se juntar a mim! ". Ninguém vai acreditar em mim. Eu tenho que ser coerente, eu gosto do que diz La Mala, mas para mim ninguém iria comprá-lo.
O que fez você se decidir pela  música?
Você cresce e você percebe que você gosta. Há muito tempo nesse ambiente, tenho 12 anos a fazer televisão e Roberta (RBD) é um personagem que eu gostava, eu encontrei muitas coisas em comum e nem todos os meus papéis foram. Trabalhar em televisão é muito pesado, porque você está no fórum oito horas da manhã as- dez horas da noite. A música eu gosto mais, porque eu posso estar com pessoas, sair, ser eu mesmo e dizer o que sinto, uma personagem de televisão não vai deixar você fazer isso, você é outra pessoa. Eu sinto a música, eu tenho muito claro, estou cheia e eu tinha o suficiente. Eu tenho um longo caminho para percorrer e tambem  muita paciência, mas isso não significa que  desejo mais atuar.

Continua vendo os seu ex-companheiros do -RBD?

Pouco, porque temos
muito trabalho. Felizmente, todos se saem muito bem, mas de repente nos encontramos, eu estou em contato com todos. Vocês realmente se davam bem?
Sim,  sempre nos tratamos muito bem e muito amaveis.
No meio do sucesso,  houve momentos de tensão entre vocês?
Sim, mas o que aconteceu já passou. Nós terminamos muito bem.
Dentro deste ambiente pode-se ter bons amigos?
Encontrar um verdadeiro amigo é difícil em todos os lugares. Eu me considero muito sortuda de ter amigos desde que eu era pequena, mas é igualmente difícil em todos os lugares.
Por que você acha que se critica tanto o romance entre
companheiros de novela  ?
Não sei é normal, são as pessoas que vivem e gastam todo o seu tempo, de repente, as coisas surgem. É como o patrão com o secretariado (risos), são o tempo todo, isso é mau!, Mas é apenas um exemplo. Acontece na escola, em todos os lugares e se você está trancado em um fórum de um ano com uma pessoa, às vezes acontece de você se apaixonar.
Isso acontece?
Sem novela com meu parceiro, mas com algumas colegas de trabalho. Foi lá, foi o mundo em que me mudei, é normal.

O Twitter deixa você muito perto dos fãs, mas também atrai críticas que esperam um único erro e você foi a vítima. Como você pode viver com isso?
As redes sociais são uma arma e pode usar para você ou contra você. Eu tento ficar perto das pessoas, por isso twitto muito, mas também me deixa muito exposta, mas eu valorizo ​​a liberdade de expressão e eu não vou parar de publicar. Embora os comentários I fazem mais barulho, finalmente, ele ajuda. Você deve ser bem localizado e não acreditar cegamente naqueles que dizem que você é o melhor, nem aqueles que dizem o pior.
O que o México pode se juntar a rede social para protestar nas ruas como em outros países?
Eu não sei se através do Twitter, no país mais da metade das pessoas não tem um computador muito menos internet. Mas eu acredito que os mexicanos têm o poder de unir e tentar mudar as coisas, não tão radical como no Egito, não acho que você pode lá fora.


 Recentemente  você twittou que tudo que você gosta de traz danos. quanto mais   você gosta e  mais danos  você tem?
A comida ... Realmente! Eu amo morangos e chocolate, sorvete, pizza, vinho e tudo o que, no fim, danos. Não pense mal, desta vez eu queria comer alguns nachos com queijo. Há momentos em que você gosta de um cara e resulta que ele é quem pior te trata e oque  mais de dara danos.
Quando você sai à noite, e você bebe manhãnheces mal isso também  traz danos.
Então  você realmente gosta de ir à festa?

Sim, eu gosto!
Você gosta de viajar tanto? 
 Sim, mas não gosto muito porque estou trabalhando. Desde o Ano Novo eu vou de férias. Agora eu aprendi novamente para pegar um avião, viajando com RBD e entrei em pânico em um monte de aviões. Eu fui a um gosto se fosse o meu sonho, não posso deixar de querer viajar.
Por que o pânico lhe deu?  

Uma vez que um pássaro entrou na turbina da aeronave, o motor foi desligado e pouso de emergência foi muito feio. De tanto viajar eu fiquei com  trauma de que um dia algo de ruim iria acontecer, mas apenas pensei que eu ia e eu já tinha que ganhar confiança e acho que vou jogar alguma coisa.
Você teve um relacionamento com o jogador Guillermo Ochoa. Ele não passa por seu auge como goleiro. Porque você acha que o seu nível baixou, o que aconteceu? Eu já não estou em contato com ele e eu não tenho idéia se algo aconteceu ou não. Mas eu tenho a minha teoria, eu acho que esta desanimado, porque  não o deixaram ir a
Europa na  primeira vez que o procuraram.
   Traduzido por: MARCIA CRUZ

0 comentários:

Postar um comentário