Dulce Maria estreou na tela grande com ¿Alguien ha visto a Lupita ?, nesta cidade, ontem apresentou a fita ¿Alguien ha visto a Lupita? com a qual ela estreou na tela grande, sob o Festival Internacional de Cinema Latino (LALIFF).
LOS ANGELES .- "Estou muito animada, porque o primeiro filme que eu faço é uma grande honra ter alternado com tremenda atriz Carmelita Salinas, em produção, com Cristian de la Fuente e melhor diretor chileno Gonzalo Justiniano", disse a ex RBD.
"É o primeiro filme que eu faço e é apresentado neste festival é o maior festival de cinema latino, tão feliz e agradecida."
Dulce María Espinoza Saviñón, nome completo da cantora de "ingenua", disse sua interpretação de Lupita foi um desafio.
"É um filme independente, muito diferente do normal, mas eu acho que tem uma bela mensagem", disse ela.
Lupita é uma jovem mexicana que é forçada a fugir de sua família, porque eles querem internar. Assim começa uma jornada que o levará a descobrir um mundo que, aparentemente, de acordo com o artista, é muito mais louco do que o protagonista.
"Lupita foge em busca de seus sonhos e ideais e se deparar com vários personagens e perceber que essas pessoas se tornam escravos de coisas materiais, então a pergunta" Quem é mais sábio, que ou ela? "afirmou.
Ela disse que sua experiência em fazer o filme foi muito gratificante porque compreendi a diferença entre o que é fazer televisão e cinema.
"No filme você tem a oportunidade de criar um personagem do início ao fim, você tem a oportunidade de criar uma história em três meses, e scripts TV está mudando a cada dia, tudo é muito rápido, aqui não. Eu gostei muito de fazer isso e espero que reflitam isso ", disse a cantora.
Tradução: Marcia cruz
Fonte: Elmanana
0 comentários:
Postar um comentário