Blogroll

Labels

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Entrevista: “A outra face de Dulce María!” – Notas Para Ti.

 

Além de atualizarmos nossa galeria com os novos Scans desta edição de agosto da revista Notas para ti, em que traz nossa Dulce María na íntegra, traduzimos para vocês a matéria super discontraída com a diva! confira:
A outra face de Dulce María!
NPT descobriu a personalidade oculta de Dul, não vai acreditar em tudo o que nos contou, confira todos os detalhes:
Dulce María é…
Uma mulher complicada, apaixonada, sonhadora e leal; Sou intensa, eu levo tudo muito à sério, tanto o bem quanto o mal, meus sonhos às vezes me levam tão alto que quando caio é forte a queda, mas também é isso que têm me levado a ser quem eu sou.
Sua frase favorita:
Tudo cai por seu próprio peso, precisa deixar que as coisas aconteçam, ainda que não as entenda, porque em algum momento finalmente tudo sairá à luz.
Com o que sonha?
Em me apaixonar, encontrar esse alguém com quem vou compartilhar experiências boas, más e crescermos juntos.
Antes de morrer terá que…
Quero viajar para Londres, ser garçonete em algum restaurante por lá… (risos) Ir me aventurar por um tempo, acredito que gostaria muito disso, porque há arte, música, rock e têm um ambiente melancólico, sou assim… Ah, e ter uma filha!
Como te vê daqui 10 anos?
Quero me consolidar como cantora e compondo. Me vejo com alguém, mas sem perder minha individualidade e minha carreira.
Em seu iPod…
Muse, Avril Lavigne, Shakira, David Guetta e Ke$ha, esses me divertem, mas escuto de tudo um pouco. Tenho música popular, românticas, antigas, menos salsa, mas se um cara bonito me convidar para dançar, me disponho (risos).
Apaixonada é:
Neste momento é muito difícil para eu me apaixonar, mas quando acontece ato as mãos, me dou 100%, minha personalidade muda e fico muito doce, gosto de mimar o meu parceiro.
O melhor encontro:
É quando conta os segundos para estar com essa pessoa, não importa o lugar, nem o que aconteça, simplesmente o acompanha.
Defeitos!
Sou desesperada e insensata quando quero algo, faço de tudo para conseguir.
Lady Gaga é…
Um show de mulher, é um fenômeno na música, me parece uma mulher muito inteligente, que sabe cativar e agradar a todo tipo de público.
O que mais odeia?
Que alguém me traia e não acredita em mim, na minha capacidade e no que sou.
Sua pior mentira?
Odeio mentiras, mas digo algumas bem light, por exemplo quando tenho um compromisso ou quando viajo e estou atrasada, digo que estourou o pneu do carro ou que estou quase chegando e ainda estou saindo da minha casa. :­P
O presente mais estranho de um fã:
Um óleo sagrado do Brasil, para proteção.
A pior experiência!
Não tenho tido experiências ruins, mas uma seria que  um menino chegou com mau hálito e eu não sabia o que fazer! =S
Se arrepende de…
Não gosto de ficar com vontade das coisas, acredito que o melhor é se arriscar e lutar; O pior que pode acontecer em tentar algo, é que não saia como queria, mas você fica com a experiência e com isso se sente bem.
Confira os Scans:
Tradução: DBR

0 comentários:

Postar um comentário