Blogroll

Labels

terça-feira, 2 de agosto de 2011

#NOTA: Dulce Maria: "Não pretendo remover a imagem do RBD"



Ontem à 05:00 estacionados um grupo de adolescentes em frente ao Hotel Pestana Caracas começou a gritar"¡Dulce! ¡Dulce!".  Logo eles mudaram o grito e começaram a cantar as músicas de seu ídolo que estava no hotel: a cantora Dulce Maria.
A ex-RBD fez um rápido tour para promover seu álbum Caracas solista Extranjera segunda parte e ficou surpresa com a recepção de seus fãs.
"Para mim é uma honra terem reagido tão bom, aprenderam as músicas e me mostrar o seu amor. Foi um sonho de voltar aqui, eu acho que vai valer a pena", disse Dulce María.
A cantora trará sua turnê Extranjera Tour 2011 em 16 de setembro em um concerto único no Anfiteatro de El Hatillo, um show que, segundo ela, é algo completamente diferente do que ela mostrou quando  veio para o país com o grupo RBD.
"É algo muito mais íntimo. Vou estar com a minha banda e  completamente ao vivo, apenas isso. Este concerto é se identificar com as letras com emoção. Não há nenhuma coreografia. Realmente, eu gosto do que estou fazendo agora" , diz a atriz de 26 anos.
Que é conhecida por seu papel como Roberta na série de TV Rebelde, disse que, enquanto empresa uma nova fase em sua carreira, ela não tem intenção de se desfazer de sua história com o sexteto RBD musical com quem excursionou em todo o mundo e vendeu milhões de cópias registros.
"Não tenho a intenção de rescindir RBD, ao contrário, algo que vou sempre levar com orgulho. Eu estou apenas começando uma nova carreira, sozinho. Will mostrar o meu talento com tempo, esforço e fatos", disse, sublinhando que é um desafio para ela.
"Esta nova etapa é um compromisso. Agora estou sozinha e  cuido de cada detalhe do disco, cartas, propostas em meus vídeos e meus músicos. Bem, de muitas coisas que antes eu nem percebia, pois elas  não era o que eu estava focado ", diz seu sotaque mexicano.
Dulce María Espinoza Saviñón  promove seu álbum solo, Extranjera Parte II, que tem temas seus como Inevitável, Extranjera e ingenua.
Gravação do cantora intitulado neste fórum de acordo com sua condição atual. "Neste momento não tenho um lugar onde eu pertenço emocionalmente. Estou apenas concentrada no meu trabalho e minha carreira, e música para o disco e eu não tenho emocionalmente estável ou fixo, que é o que me faz pertencer a algo," ela diz com algumas dúvidas.
Embora em 2007, a mexicana tentou a sorte como compositor com tema Quiero poder, que foi o tema principal da série RBD: La Familia, mas nesta produção arriscou a escrever mais músicas. "Eu escrevo sobre coisas que eu sinto, que aconteceram, o que penso e vivo. Fora isso, eu escrevo músicas com as quais a identificar todas as meninas ou jovens", diz ela.
Não só se lança como solista, mas também promove um filme chileno-mexicano em que ela fez o seu primeiro papel no cinema. "Como atriz, o filme é mais rico, porque você sabe onde seu personagem começa e termina. Eu interpreto uma menina que é uma loucura. Todo mundo pensa que é diferente, mas ao longo do filme você percebe que é mais louco, ela ou a sociedade ", diz ela sobre seu personagem no filme Lupita Alguém sabe onde está Katie? dirigido por Gonzalo Justiniano.

TRADUÇÃO : MARCIA CRUZ

0 comentários:

Postar um comentário