Blogroll

Labels

quinta-feira, 30 de junho de 2011

# Entrevista: @ DulceMaria está pronta para dominar o mundo, entrevista com Jerry Nunn

Dulce Maria vem realizando desde que ela era uma criança no grupo de música KIDS Seguinte que ela realizada no Jeans grupo, então, estava no elenco da Rebelde grupo com sua novela. RBD nasceu de que, com nove álbuns em espanhol, Português e Inglês.
     
Agora com um álbum em duas partes com o título "Extranjera", ela está pronta para conquistar o mundo.JN: (Jerry Nunn) Hola, Dulce. Você nasceu com esse nome?DM: (Dulce Maria) Sim, na Cidade do México, Distrito Federal. Meu nome completo é Dulce Maria Espinoza Saviñón.JN: Uau, isso é um bocado.DM: (risos) Meu nome é do meu pai.JN: Você esteve em Plaza Sesamo (Sesame Street)?DM: Sim. Comecei minha carreira quando eu tinha cinco anos de idade. Eu estava em um Discovery Kids mexicanos mostram quando eu era jovem, então, finalmente, em RBD da novela Rebelde. Estou muito orgulhoso de ter agora o meu primeiro disco solo de Extranjera.JN: Eu entrevistei o seu companheiro de elenco do show, Christopher Uckermann, no passado. Ele é um grande cara.DM: Ah, ele é meu amigo muito bom.JN: Você deve ter chegado a conhecê-lo muito bem do show.DM: Exatamente.JN: Você já ouviu a sua música?DM: Eu acabei de ouvir seu primeiro single. Todos, desde que show é tão talentoso.JN: Christian Chavez saiu do armário do grupo.DM: Sim, estou muito orgulhoso dele. Temos conversado sobre fazer um projeto em conjunto com o criador do RBD Pedro Damian.JN: Está chegando a Chicago nesta quinta-feira correto?DM: Nesta quinta-feira, sim. Eu estou voltando para Chicago, Atlanta, em seguida, Los Angeles e San Francisco. Esta é uma oportunidade para trazer a minha música para muitas pessoas. Vou cantar alguns dos meus maiores sucessos, enquanto lá, bem como um par de novas faixas.JN: É este o seu primeiro em Chicago?DM: Sim, o solo pela primeira vez lá. Estou muito animado para chegar lá e mostrar a minha música.JN: Eu vi seu vídeo para o single "Inevitável". Como foi fazer o vídeo?DM: Foi o meu primeiro solo de vídeo, o primeiro single do CD. Foi filmado em Buenos Aires pelo diretor argentino Francisco d'Amorim Lima. Foi realmente bem, eu estou feliz com ele. Acabei de fazer um vídeo de "Ya No" é um cover de Selena de seu Amor Prohibido álbum. É na segunda parte do meu registro que acabou de ser lançado. Também foi filmado em Buenos Aires.JN: Como foi trabalhar com Tiziano Ferro e Akon?DM: Para mim foi grande honra. Tiziano é italiano e eu amo o seu belo país. Falando de "Beautiful", que foi o remix que eu fiz com Akon. Era sua primeira vez a trabalhar com uma cantora mexicana em uma música por isso era grande para nós dois.JN: Você faria um álbum em Inglês?DM: No momento, não, porque este álbum tinha 14 músicas e é dividido em duas partes. Eu gostaria de traduzi-lo em Português para o Brasil e Portugal. Eu quero pegar uma música lá fora, em Inglês, em algum momento para que todos possam ouvir. Eu gostaria de cantar mais em Inglês, com certeza.JN: Como você aprendeu Português?DM: Eu aprendi alguns dos álbuns RBD que foram traduzidos para o Português. É semelhante ao espanhol então eu entendo muito disso.JN: Eu li que a sua tia-avó é a pintora Frida Kahlo.DM: Sim, minha avó é sua irmã. É um grande negócio a pensar que ela é parte do meu sangue e da família.JN: Eu só posso imaginar. Onde estão chamando de?DM: Equador, mas vou vê-lo em Chicago em breve!

Dulce Maria, juntamente com os bailarinos Clube Papi vai agitar suas maracas em um Tour Club Nacional no Estádio Circuit, 3641 N Halsted Street em 30 de junho. Visite www.circuitclub.com e www.wantickets.com / clubpapi de bilhetes e detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário