Blogroll

Labels

quinta-feira, 30 de junho de 2011

# Nota: @ DulceMaria vai à Chicago


Dulce María, a atriz mexicana e membro cantora e ex-RBD é apresentado quinta-feira no Estádio do Circuito, como parte de seu "estrangeiro" para a comunidade gay.
Após o sucesso presente em San Francisco, a cantora de Chicago e no dia seguinte, em Atlanta.
"Estou muito feliz que eles estão me convidando para esta excursão gay com os Estados Unidos. É um público muito sensível e que eu amo. Eu estarei lá em Atlanta para cantar e para passá-lo bem ", disse ele, do México jornal da Cidade" Mundo Hispanico. "
Depois do sucesso obtido com RBD Dulce Maria lançou seu primeiro álbum, intitulado ano pasasdo "Estrangeiros".
um grande desafio com esta música que eu estou compartilhando o que eu sinto eo que eu estou vivendo agora. Eu tenho várias músicas compostas para transmitir o que eu sou e eu convido as pessoas a ouvir a minha proposta ", disse ele na época.
O álbum contém sete faixas, duas delas escritas pelo cantor, com esperanças de alcançar os corações de seus fãs.
O material é dividido em duas partes, a primeira foi a que começou a ser vendido em novembro passado, ea segunda inclui uma canção gravada apresentação ao vivo no Auditorio Nacional Lunario no México.

0 comentários:

Postar um comentário