Blogroll

Labels

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrevista exclusiva com Dulce María (14/2011)


 
    Toda vestida de preto, com um sorriso, Dulce Maria concordou em compartilhar com seus fãs, alguns conceitos relacionados à sua profissão, outros relacionados ao seu novo álbum Extranjera Segunda Parte  e de questões mais pessoais. A estrela pop se senta na frente de nós e diz estar pronta para iniciar a conversa
.
  
Quando perguntada sobre como ela se sente sobre a sua carreira como solista, ela respondeu: "Estou muito feliz, obviamente, o compromisso e a responsabilidade aumenta à medida que cresce, a resposta tem sido boa, então, agora, com esta segunda parte de
Extranjera   ja estou no terceiro single, e  me envolvi muito mais  no vídeo. É uma música com muito mais ... letra, mais conteúdo, mais profundidade e, como o vídeo é tão nostálgico, mais pessoal, mais conversa do que eu sou, e ... bem, feliz, mas com uma grande responsabilidade. " 

  
Neste álbum, Dulce Maria é co-autor de algumas das canções. Sobre o processo de composição, diz: "Devo realmente escrever. Há cinco canções (o álbum) com minhas letras e foram em momentos diferentes, por exemplo: o "24 / 7" e "dicen" eu fiz com um amigo que eu tenho tempo para saber, então eu faço a letra e ele coloca a música. Por exemplo, "Inevitável" e "Luna", eu comecei com a melodia de "Inevitable" e depois, toda a música feita Axel foi o produtor e enviou-o para mim, como melodia, com base nisso, eu coloquei todas as letras para a música como eu fiz com "Luna". Por exemplo, 
“¿Quién serás?” Eu fiz isso ao mesmo tempo com Sebastian Krys. Nós fizemos isso juntos, então nós   dois colocamos as idéias na melodia.  me ajudou a fazer a melhor frase, mas a idéia foi deixando-nos ambos. O Processo foi diferente com cada produtor e cada compositor. "
  
Em Extranjera Segunda Parte  há canções como relatos e a respeito se refere Dulce María : "Ya No", por exemplo, foi um plus. Porque é uma cover . Era uma música que eu gostava e é como uma canção de força, divertido, onde você está dizendo "não", não apenas o namorado ou ex-namorado, mas é como dizer "não" a coisas que você não quer . Ter a coragem de determinar uma parada para as coisas. Essa música foi isso e aproveitando agora vale a pena fazer covers, fizemos isso porque quase ninguém fez covers de Selena é um ícone da música latina, então eu fiz e foi um bom ajuste. As outras (canções de outros) eu conversei com Monica e Pedro Vélez Dabdub que fez "estranjera" e "ingenua", mas eu escrevi canções diferentes. Não essas, mas eu sabia o que estava acontecendo, o que você está procurando, as outras letras que escrevemos, então, de alguma forma, contamos com ele: tinha uma consistência ao que eu estava sentindo e, obviamente, eram boas canções "

  
Em seus planos imediatos, Dulce Maria compartilhou conosco o seguinte: "Agora eu vou para o Juventud Premios. Estou prestes a gravar um dueto com um artista Anglo, é um tema em Inglês e Espanhol. Vai escrever em Inglês, então isso é uma coisa boa. Eu vou fazer agora. Então eu fiz uma estréia de cinema que se chama
¿Alguien ha visto a Lupita? No Festival Internacional Latino em Los Angeles, Califórnia, em 23 de julho. E eu vou começar com shows. A 18 de julho estréia de “Ingenua” é o vídeo mais recente para mim é muito importante. Eu tenho datas no México, um na Venezuela. Datas estão chegando cada vez mais, e eu tenho muito feliz e parece ser o primeiro de outubro eu tenho um show aqui na Cidade do México. Então você está planejando tudo. Eu ainda estou escrevendo, e sigo escrevendo , estou junto com as pessoas, estou me preparando e concentrando-me principalmente no seguinte: os shows e promoção ".
 
  Para terminar a conversa com Dulce María, fizemos MUSX as perguntas que os artistas devem responder com a primeira coisa que vem à mente.  
Este foi o resultado: 

1) Qual é a sua palavra favorita?
         
Fe
2) Qual é a sua palavra
menos favorita?
       Mentira 

3) Que som ou barulho você ama?

         
Gotas de água caindo 

4) Que som ou barulho você odeia?
        
O Que faz o giz no quadro negro ou fazer talheres em pratos. 

5) Qual é o seu palavrão favorito? Doce abre os olhos, olha para nós e repetiu a pergunta para ter certeza, e ela ri um pouco e respondeu: A palavra "V" 

6) Que profissão diferente da que você tem agora que você gostaria de exercer?
         
Fotógrafa 

7) Que profissão você não seguiria?
         
Não teria a coragem de ser uma médica 

8) Se
existe o céu , o que você gostaria de ouvir  Deus dizer quando você chegasse as portas do paraíso
Ele pensa um pouco, olha e diz: "Que eu estou em casa." 

Com isso, nos despedimos de Dulce Maria

FONTE: musx.mx
Traduzido por : MARCIA CRUZ

0 comentários:

Postar um comentário