Blogroll

Labels

sábado, 16 de julho de 2011

#NOTA: Dulce Maria: "Minha música é feita com o coração"


   Colocando tijolo por tijolo e escrevendo letras que vão direto ao coração, a cantora mexicana Dulce Maria está tentando formar a sua carreira solo.
   A ex-membro do A mexicana fez acaba de lançar a segunda parte de seu álbum de estréia, "Estranjera", que teve um papel mais ativo na composição e performance.
   A conversou com a revista e disse que o material de seus seguidores podem saber mais sobre porque ela foi a autora de vários temas, e que a produção é muito variada ritmos.
  "Estou começando a escrever minhas canções e é como iniciar um pequeno arranhão. Canto coisas que eu sinto, experiências reais e, portanto, eu posso conectar mais fácil com as pessoas ", disse ela.
  "Há 14 canções e um DVD com sete vídeos. Um tema é 24 / 7 que é realmente divertido, “Pensando en ti” é mais eletrônica e " “¿Quién serás?” ?" É uma canção minha que se torna viva ", acrescentou.
  A mexicana fez parte do RBD durante os quatro anos
  "Foi um desafio ficar sozinha, porque é um grande compromisso com as pessoas, mas eu estou muito feliz. Eu estava envolvida no processo criativo do disco, dar minhas idéias para fotos, vídeos e concertos ", disse ela.
  A segunda parte de "estranjera" inclui os mesmos temas do primeiro álbum que Dulce Maria lançou em 2010, além de outras sete canções.
  A artista disse que dividiu o disco para fornecer mais material e para combater a pirataria.
  No momento em que disse que ela está se concentrando em seu álbum e sua Fundação Dulce Amanecer que apóia comunidades de mulheres e crianças indígenasassim como proteção do meio ambiente.
Fonte:cbarrantes@larepublica.net
Tradução: MARCIA CRUZ

0 comentários:

Postar um comentário