Blogroll

Labels

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

“Meu coração não pertence a ninguém” – Dulce María


 

A segunda parte do álbum “Extranjera”, inclui 14 temas e está disponível em todas as lojas digitais desde 9 de agosto igual à sua versão física. Os single “Inevitable”, “Ya No”, e ainda um tema ao vivo, formam parte de sua nova produção discográfica.

A cantora mexicana se encontra em plena promoção de seu CD “Extrajera”, o qual tem se concentrado tanto que não tem dado tempo para encontrar o amor, assegurou diante de diferentes meios de comunicação internacionais.

Compartilhou sua viajem com alguém?
 
Por isso que o CD se chama Extranjera, porque é o meu coração, neste momento não pertence a ninguém, digamos que está de viajem. Creio que aprendi a valorizar as coisas que chegam. Tenho uma responsabilidade em minhas mãos e é minha música, meus fãs. Haverá tempo para o amor

O que sente ao ser tão apreciada pelo público venezuelano?
Estou muito feliz e muito agradecida com todos. Tem me enchido de surpresas e de presentes. Me faz muito feliz saber que estão aqui e que me apoiam muito, também estou emocionada pelo show no dia 16 de setembro em Hatillo.

Você sente que se distancia da imagem de RBD?
Estou apenas começando e estou feliz. O CD está avançando melhor do que eu esperava e imaginava. Me toca agradecer e trabalhar. Pelo menos com o show que vou oferecer em setembro as pessoas vão saber que é o que eu trago com minha música.

Como vai estar estruturado o show?
Vai ser um show muito íntimo, com minha banda ao vivo. Vamos lembrar temas de RBD, músicas novas e da primeira parte e segunda de “Extranjera”. O que eu quero é compareilhar com os fãs, ter esse tempo íntimo para fazer algo juntos. Eles sempre querem compartilhar. Eu estou retornando todo o amor que eles me dão.

Como foi sua participação no cinema?
 Foi diferente. O cinema pode criar um personagem do início ao fim e é mais estruturado que na televisão, sobretudo em telenovelas, eu disfrutei muito com diferentes atores. É um projeto independente, um personagem muito bonito. Foi filmado no Chile, Estados Unidos e México.

Do que se trata o filme?
Se chama ¿Quién ha visto a Lupita?. Eu sou Lupita, é como uma viajem da vida de uma menina bem diferente, que se supõe estar bem louquinha, mas se dá conta que a sociedade está mais louca que ela.

Casualidade ou coicidência todo este êxito de Dulce María?
Não fou uma estratégia. Me decidi a me concentrar em minha carreira e seguir trabalhando e creio que as coisas estão saindo bem. Inclusive que agora estou com o terceiro single do CD, minha turne e agora o filme, afortunadamente existe muito trabalho e sobretudo o apoio das pessoas.

Possível  reunião de RBD?
Agora é muito em cima. Cada um está fazendi sua carreira, mas não o descartamos.

Comunicação com seus seguidores
Sua conta, na rede social Twitter, supera um milhão de seguidores e assegura que é um espaço dedicado a seus fãs, o qual utiliza para comentar os momentos que a fazem sentir bem ou mal. Agora voltará ao nosso país para oferecer um show íntimo no dia 16 de setembro no Anfiteatro del Hatillo. Com respeiro à música a cantora afirmou: “é um agradecimento, é poder me expressar através de minha música, canções e letras, é algo muito especial que nunca havia vivido. Os shows são outras experiências, que cada vez mais me incentiva a seguir em frente”.

Fonte: Nueva Prensa de Guayana/ RBD Forever / Dulce Brasil/ DULCEMANIANEWS

0 comentários:

Postar um comentário