A visita de Dulce María à Guatemala foi uma das mais esperadas, sendo também uma das mais aguardadas artistas no Teletón. Durante sua estadia, além do apoio à atividade, também divulgou a segunda parte de seu material discográfico Extranjera, que inclui 14 canções, mais um DVD com 7 vídeos. O terceiro single que já toca nas rádios é Ingenua. Abaixo o que ela nos contou:
Me fale sobre o seu novo single, “Ingenua”.
Fala de uma desilusão, de acreditar em uma história que alguém te disse, ou que se acredite em expectativas e ilusões, e depois se dá conta de que foi ingênuo ou ingênua em acreditar nisso.
Em que aspectos é ingênua?
No amor e não porque alguém me enganou, mas sim porque sou muito sonhadora, então de repente voo demais, quando a realidade é outra.
O que sente cada vez que sobe em um palco?
O palco é como minha casa. É um lugar que respeito e, além de me expressar, posso ser eu 100%.
É supersticiosa?
Não, para nada (fica pensativa). Acredito em coisas e acredito na magia, mas nada além disso, não gosto de sugestionar-me.
É cantora, escreveu um livro, atuou, o que falta para fazer?
Tenho muitos sonhos para cumprir, sei que estou começando, quero seguir escrevendo, quero fazer boa música e chegar a muitos países mais. Também te conto que agora está para estrear o filme ¿Alguién ha visto a Lupita?, no qual participo e é o primeiro filme que faço. Se estreou dia 23 de julho no festival “Latino International Film Festival”, em Los Angeles.
Qual é o seu pior vício?
Não dormir, a insônia e o consumo de café (risos).
Qual é o seu maior defeito e sua maior virtude?
Sou muito sonhadora e isso é bom, mas ruim também, porque ao ser sonhadora sou perseverante e luto pelo o que quero, mas pelo mesmo posso estar fora da realidade. Outro dos meus defeitos é que sou muito desesperada e também quero as coisas para já.
Qual é a melhor lembrança que tem da infância?
Quando era o Dia de Reis e o vivíamos com toda minha família.
É ciumenta?
A verdade ou a mentira (risos). Sim, sou.
Algo que não suporta?
As mentiras, não suporto que me digam a mais mínima das mentiras.
Acredita no casamento?
Nunca casei, meus pais levam, acredito eu, que 30 anos de casados e eu acredito no amor, mas também já vi casamentos por amor, por compromisso ou o fazem porque não tinha outra alternativa. Mas se é por amor, então vale a pena se unir em todos os meios possíveis à pessoa que ama, mas se não é como algo relativo.
Qual é a pior travessura que fez?
Quanto criança derramei cola a umas perucas que seriam utilizadas algumas horas depois em uma peça de teatro e as coloquei em alguns manequins. Obviamente me descobriram e me deram uma bronca horrível.
Algum perfume favorito?
Pois me encantam os odores, então não é que eu tenha um específico.
Seu artista favorito?
Eu gosto muito de uma moça chamada Adele.
Qual é sua comida favorita?
O sushi, porque é algo bem variado que sei que não vai me cansar, pode escolher algo mais light até algo super temperado. Com a comida japonesa pode encontrar desde frango, carne, peixe, arroz e é algo muito variado, por isso eu gosto.
Facebook ou Twitter?
Realmente o Twitter. Gosto porque é ali onde posso estar em contato com pessoas de outros países e com as pessoas que me apoiam. Além de poder lhes avisar aonde vou estar ou o que faço.
0 comentários:
Postar um comentário